contato@fluirfisio.com

Fisioterapia Respiratória

Home Respiratória

Fisioterapia Respiratória

A Fisioterapia Respiratória vem sendo cada vez mais falada, comentada e estudada nesses últimos tempos. Principalmente por causa da COVID - 19. Mas essa especialidade já é muito utilizada por nós fisioterapeutas, antes da pandemia.

Essa especialidade é muito utilizada para prevenir doenças, tratar e/ou restabelecer a mobilidade e a capacidade pulmonar total do paciente, trazendo conforto respiratório e a reexpansão pulmonar objetivando uma melhora da respiração e por consequência uma melhora na oxigenação de sangue, tecidos e músculos.

Fazemos uso de várias técnicas, aparelhos e exercícios respiratórios para alcançarmos o nosso objetivo que é geralmente trazer alívio e conforto respiratório para o paciente que sofre com alguma disfunção ligada ao sistema respiratório.

Fisioterapia Respiratória no pós COVID-19

Pós COVID -19 é um dos termos utilizados para fazer referência às sequelas que permaneceram após a doença.

A fisioterapia é de extrema importância para que o paciente tenha um ganho na qualidade de vida, uma vez que as complicações podem ser muitas, indo desde fadiga muscular, dispnéia (falta de ar), até distúrbios cognitivos e uma diminuição significativa na qualidade de vida, na capacidade e autonomia do indivíduo.

Por isso, nós temos profissionais altamente qualificados para fazer uma avaliação criteriosa indicando o melhor tratamento, pensando na individualidade de cada paciente.

Quem Somos

Sempre em busca de cura através do movimento, fui estudar técnicas que colocavam o movimento como algo central, o ponto chave para a cura de doenças.

Entrar em Contato

Rua Francisco Antônio Furlan

São Paulo - SP - CEP 02722190

contato@fluirfisio.com

+55(11) 97313-1952

© Fluir Fisio. Todos os direitos reservados.